Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

Produtinhos Oceáne Femme

Já faz tempo que recebi esses produtinhos, mas devido as correrias que se deram na minha vida nos últimos meses, demorei para postar aqui.

O LIP CRAYON é um batom meio brilho labial em forma de lápis,
eu recebi o Orange, mas tem também as cores Shine Pink, Matte Pink, Red e Dark Red.
A cor que eu testei deu um leve tom alaranjado aos lábios, mas como gosto de cores mais escuras misturei com um batom laranja que tinha guardado (sabe aqueles que você compra querendo uma cor e a cor não aparece? então, esse mesmo!) E usando os dois eu obtive a cor laranja que tanto queria, adorei! Ideal para mulheres que querem ficar serenas.








O outro produtinho que recebi, ainda não tive a oportunidade de testar mas já vou mostrar aqui para vocês:
São os esmaltes Color Club, uma marca de Nova York , agora aqui no Brasil. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...